TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Barrocas: Ladrão rouba moto de uma garagem no povoado de Minação

Uma motocicleta Honda, modelo Fan 150, cor preta, Placa NYV-2446, foi furtada na madrugada desta quarta-feira (14) de uma garagem na residência onde estava guarda, no Povoado de Minação. 
Amigos do  proprietário, conhecido Marcone de Fubar, morador do povoado onde ocorreu o fato, relataram que ele só percebeu que a moto havia sido furtada por volta das 2 horas da manhã.

O proprietário gravou um áudio pedindo que a informação do furto fosse espalhada:  "Galera, roubaram a minha moto aqui em Minação, foi umas duas horas da madrugada. É uma fan preta 150, aí vocês espalhem aí pra ver se a gente acha essa moto", solicitou através do aplicativo WhatsApp.

Apesar da mobilização por parte dos amigos que espalharam as informações nas redes sociais, ainda não há pistas sobre o paradeiro da motocicleta.
 
Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.