TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vitória supera Corumbaense e avança na Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo disputado nesta quinta-feira (15), no Barradão, o Rubro-negro venceu o Corumbaense por 3 a 0. 
Os gols foram marcados por Yago, André Lima e Jonatas Belusso. Agora, o Leão aguarda o vencedor de Bragantino e Altos-PI para conhecer o seu adversário na próxima etapa do torneio nacional. As duas equipes irão se enfrentar na quarta (21), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini vai pegar o arquirrival Bahia, domingo (18), às 16h, no Barradão.

O JOGO

O Vitória iniciou a partida propondo o jogo. Aos 11, André Lima ganhou pelo alto e cabeceou. A bola passou próximo da meta defendida por Carlão. Porém, o Corumbaense respondeu logo em seguida. Após jogada pela direita, Willian apareceu e chutou forte. A redonda subiu e levou perigo para Fernando Miguel.

O time Rubro-negro tinha a maior posse de bola e criava jogadas de perigo, enquanto o Corumbaense atuava fechadinho e explorava os contra-ataques e a bola parada. Aos 32, após cobrança de escanteio, Igor Pimentel cabeceou com perigo, mas André Lima salvou em cima da linha.

Justamente em um contra-ataque o Vitória abriu o placar no Barradão. Aos 33, Yago recebeu dentro da grande área e chutou forte para estufar a rede.

O Corumbaense sentiu o gol e começou a ceder espaços para o Vitória. Aos, 42 Yago recebeu na direita, passou pelo marcador e bateu colocado, mas Carlão fez uma boa defesa e evitou o gol. Dois minutos, Rhayner ficou com a bola na pequena, arriscou o chute, e a redonda bateu na rede, pelo lado de fora.

Segundo tempo
O Vitória foi para cima do Corumbaense logo nos minutos iniciais da etapa final. Aos quatro, Lucas Marques fez um cruzamento na medida. André Lima cabeceou com veneno e a bola passou perto do gol.

No entanto, aos sete minutos, André Lima não perdoou. Depois do cruzamento, ele subiu sozinho e cabeceou para ampliar a vantagem do Leão.

O Vitória seguiu dominando. Aos 38, Jonatas Belusso recebeu um cruzamento, se jogou na bola e fez o gol de joelho. E assim, deu número finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Corumbaense-MS
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2018
Horário: 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padavoni de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires  (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Mutuka (Corumbaense); Ramon e Denílson (Vitória)
Gols: Yago, André Lima  e Jonatas Belusso (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel, José Welison (Ramon), Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Lucas Marques, Uillian Correia, Yago e Rhayner (Denílson); Neilton e André Lima (Jonatas Belusso). 

Corumbaense: Carlão; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel (Salomão), Mutuka (Elivélton), Eduardo Arroz, Guilherme Feitosa e William; Geraldo.. Técnico: Douglas Ricardo.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.