CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Coité – Casal fica ferido depois de carro colidir com parede de residência

Apesar do veículo ficar com a frente destruído, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves 
Um acidente ainda sem esclarecimento aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 03, envolvendo um Toyota Corolla ocupado por um casal ainda não identificado pelo Calila Noticias.

Segundo informações de populares, o veículo seguia pela Rua Carlos Gomes no sentido Clube da AABB quando o condutor perdeu o controle da direção, foi de encontro ao passeio de uma loja que fica na esquina da Carlos Gomes com a Rua Artur Neiva, conseguiu evitar a colisão com a loja, acabou tocando numa árvore e ainda em completo descontrole girou uns 90 graus e acertou em cheio a parede lateral de uma residência.
A dianteira do veículo ficou totalmente destruído e acabou deixando o casal preso entre as ferragens. O grupo de Bombeiro Civil e Socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionado para prestar socorro e ao chegar descobriu que a mulher é cadeirante e foi projetada para frente do banco, enquanto que o homem ficou no seu assento.
O carro ainda atingiu a árvore e voltou para atingir outra casa no lado oposto
Ambos foram conduzidos para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité onde até o fechamento dessa reportagem permaneciam em observação e aparentemente não haverá necessidade de transferência.

Dono da casa parece ter previsto acidente
É muito comum no interior algumas casas em situações de risco, principalmente quando estão localizadas em esquinas, os proprietários colocarem algum tipo de proteção contra possíveis colisão e isto acontece com essa casa, mas não foi o suficiente, pois, o carro passou entre uma barra de ferro e outra e acertou a parede onde fica um quarto. Não tivemos informações se havia alguém no momento da colisão.

Fonte: Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.