TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Motociclista fica ferido em colisão com Corsa na BA 409

O grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida foi acionado para prestar socorro ao condutor da moto.
O impacto foi violento o carro chegou a subir no barranco
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente tipo colisão no meio da tarde deste sábado, na BA 409, perímetro urbano de Conceição do Coité, a cerca de 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída para Serrinha.
A colisão frontal envolveu um veículo modelo Corsa e uma motocicleta, ambos de dados não anotados. O grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida foi acionado para prestar socorro ao condutor da moto, que estava com suspeita de fratura em um dos braços e outros ferimentos pelo corpo. Não tivemos informações da identidade do condutor do carro e se sofreu algum tipo de ferimento.
Essa colisão aconteceu cerca de duas horas depois de um Toyota Corola com um casal a bordo bater na parede da residência de uma casa no Bairro Rua Nova (veja)

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.