CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Passageiro surta, mata menino de 13 anos a facadas e fere três pessoas - Atualizada

O  adolescente Wellington Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 22h30 de ontem (27), no km-489 da BR-116 Sul, na área do Posto Macaubense, na cidade de Rafael Jambeiro.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, ele foi ferido com golpes no peito e próximo ao pescoço, no interior de um veículo Sprinter, de cor branca, e placa OHD-0732, que seguia de Mato Grosso para Alagoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma pessoa que estava no veículo surtou e desferiu os golpes no garoto e em outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital.
Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, receberam alta médica na manhã desta quarta-feira (28) e compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira para registrar a ocorrência. 

Prisão
O acusado do crime, Roberto de Jesus Araújo, 40, natural de Itabuna, tentou fugir entrando em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele estava a caminho de Feira de Santana. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), informou ao Acorda Cidade que o acusado tem uma condenação de 14 anos e seis meses de prisão por homicídio em Itabuna.

O motorista da van disse ao Acorda Cidade que 14 passageiros estavam no veículo quando houve o ataque e que o agressor estava calmo durante o percurso até mudar o comportamento de forma repentina.

A vítima de 13 anos residia no Sitio Curral Novo, na cidade de Major Isidoro, em Alagoas, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
 
Fonte: Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.