TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Procurador Geral do TJDF-BA se diz 'estarrecido' com pena do Vitória

O Procurador Geral do TJDF-BA se mostrou indignado com o resultado do julgamento dos incidentes do clássico BAVI. Ao final da sessão, Ruy João concedeu entrevista ao Galáticos Online e protestou contra a aplicação de apenas multa e perda dos pontos da partida ao Vitória.
"A procuradoria está estarrecida com o resultado. Os membros da comissão conseguiram absolver Vagner Mancini, toda a comissão técnica envolvida na interrupção intencional do Vitória", disse.
Ele também se posicionou a favor do Bahia no pedido do clube para ser 3º interessado no processo e criticou o veto da 1ª Comissão Disciplinar do órgão. "Sequer foi admitido o Bahia como terceiro interessado, o que é natural". 
Por fim, Ruy João garantiu que irá recorrer da decisão. "A procuradoria vai recorrer. Não é possível que esse Tribunal se curve à lei. Todos nós vimos as imagens".
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.