TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PSG estreia com vitória no Futsal Ichuense 2018

Mais duas equipes estrearam no Futsal Ichuense edição 2018 em partida realizada na Quadra Polivalente em Ichu na noite desta terça-feira dia 27 de fevereiro entre PSG e Ibis. Ambas compõem o grupo B do certame e demonstraram em quadra que suas pretensões é fazerem história nesta competição que além de ser bem organizada tem atraído um bom público de pessoas de Ichu e de outras cidades circunvizinhas.
Como vem acontecendo nos últimos jogos, a partida foi bem disputada com lances incríveis que tem abrilhantado ainda mais o duelo, onde o placar de 2 a 1 em favor do PSG demonstra o equilíbrio das equipes que mediram forças nessa noite.
Os gols do PSG foram marcados por Tiago e Uiris, já para a equipe do Ibis quem marcou foi o jovem Marciel.

Agora o próximo compromisso do PSG será na sexta-feira dia 02 de março diante da equipe do José Astério, neste mesmo dia Ibis volta a jogar e dessa vez contra a equipe da Casa das Aves.

CONFIRA O LIVE DO 2º TEMPO DESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
PSG jogou com: Chico, Rafael, Rodrigo, Vitor, Binho, Tiago, Fleidione, Géo, Uiris e Gabriel. Técnico: Abenivaldo. Cartões amarelos: Binho, Tiago e Fleidione.

IBIS jogou com: Lucas Piancó, Alisson, Desso, Gleydson, Gene Pau D'arco, Ney, Nego, Marciel e Iano. Técnico: Lexéu. Cartão amarelo: Marciel.

ARBITRAGEM
Osmário e Jacson

Nesta quarta-feira, 28, após o jogo feminino será a estreia de Casa das Aves, equipe da sede que enfrentará a equipe de Renovação da comunidade de Nova Esperança.

Detalhe: Hoje teve início o futsal feminino na preliminar da partida PSG x IBIS, onde a equipe Segredo Nosso venceu a equipe de Boleiras pelo placar de 5 a 4. Os gols de Segredo Nosso foram marcados por Natinha (3X), Déa e Tica (1 gol cada). Para Boleiras descontaram Isolda (3X) e Janaina (1X).

Boleiras jogou com: Elma, Janaina, Karine, Angelina, Roberta, Lucinéa, Geovana, Mara e Isolda. Técnica: Iolanda.

Segredo Nosso jogou com: Toquinho, Tica, Geovana, Ilma, Cleidiane, Noélia, Andréia, Déa e Natinha. Técnico: Brêu.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.