Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Câmeras flagram trio roubando computador em loja de Serrinha

Três homens estão sendo procurados pela polícia de Serrinha por terem roubado um computador. Imagens captadas por câmeras de segurança da loja de móveis e equipamentos eletrônicos Magazine Luiza mostram como o trio agiu. Ação durou menos de dois minutos e nem mesmo as travas dos computadores inibiram a ação dos criminosos.
Nas imagens obtidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – é possível ver que os homens entram na loja como se fossem clientes interessados em comprar. Eles dispensam o atendimento dos funcionários e observam os produtos no balcão. Enquanto dois dos suspeitos ficam vigiando o movimento dos funcionários, o outro retira a trava do computador e, em seguida, coloca o aparelho dentro de um saco plástico amarelo, que é carregado pelo comparsa.

Depois, os três vão embora tranquilamente. Embora as investidas criminosas não sejam novas, a habilidade e audácia do trio chamou a atenção de um policial. “Você percebe que eles não se preocupam em esconder o rosto e abrem um saco desse tamanho para esconder o roubo no meio da loja sem serem percebidos”, comenta.

O flagrante foi feito às 13h desta quarta-feira (28). Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia identificado os ladrões. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Serrinha) e as imagens estão sendo analisadas para a identificação do trio.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.