TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2018

Açude do Cedro em Riachão do Jacuípe seca e é limpa pela Prefeitura Municipal

Um dos maiores mananciais de água doce de Riachão do Jacuípe e que atendia toda região circunvizinhas em época de estiagem chegou a secar em sua totalidade depois de décadas sem isso acontecer. O açude da comunidade do Cedro passou por intervenção da prefeitura municipal, onde acabou de ser limpa e estar preparado para armazenar o líquido precioso tão esperado pelo homem do campo. 
O açude foi totalmente limpo depois de quase 15 dias de trabalho árduo por parte dos operários que se empenharam bastante para concluir o serviço a tempo, já que a chuva podia chegar a qualquer momento. Segundo informações apurada pela reportagem, cerca de duas mil Caçambas de barro e lama foram retirados do açude. 
Pela importância da represa o site Ichu Notícias enaltece o esforço da prefeitura municipal, assim como dos profissionais envolvidos no serviço, a exemplo dos motoristas, tratorista, pessoal de apoio, equipe de maquinários pesados, catadores de pedras, mecânicos e muitos outros que se dedicaram na obra.
Agora, a população jacuipense e de toda a região circunvizinhas aguardam com ansiedade a chegada das chuvas para assim, verem novamente o açude transbordando, como aconteceu em janeiro do ano de 2016.
Por Jackson Carlos /Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.