CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2018

Bandidos saqueiam servidores e pacientes em unidade do PSF no SIM em Feira de Santana

Mais uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF), localizada no Corredor dos Araçás, no bairro SIM, foi alvo de assaltantes em Feira de Santana. Segundo testemunhas, dois homens invadiram o local e saquearam servidores e pacientes.
Houve muita tensão. Tinha seis pessoas trabalhando e saquearam todos. Colocaram armas na cabeça da gente”, relatou uma funcionária da unidade de saúde.  Os assaltantes levaram bolsas, celulares, relógios e outros pertences das vítimas.

Os pacientes e os servidores assaltados prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que vai investigar o  crime e tentar localizar os criminosos.

A falta de segurança nas unidades de saúde do município foi recentemente relatada pelo Blog Central de Polícia. Confira aqui.


Blog Central de Polícia, com informações do De Olho na Cidade e foto: arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.