TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2018

Mulher é presa com mais de R$ 20 mil em cocaína no bairro Tomba em Feira de Santana

Ela estava sendo monitorada por cerca de 15 dias, desde que a equipe recebeu uma denúncia anônima.
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam uma mulher por tráfico de drogas no final da tarde de ontem (1), na 2ª Travessa Pamponet, no bairro Tomba, em Feira de Santana. Com ela foi apreendido um quilo de cocaína, avaliado em mais de 20 mil reais.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, disse ao Acorda Cidade que Ana Valeska Bacelar Cruz, 24 anos, estava sendo monitorada por cerca de 15 dias, desde que a equipe recebeu uma denúncia, e conseguiu prendê-la no quintal da residência dela por volta das 17h30.
Segundo a delegada, Valeska disse que estava guardando a droga a mando do marido, de prenome Rodrigo, o "Roceirinho", que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de dois anos por assalto. Mesmo preso ele mantém contato com a mulher por telefone.

"Recebemos a informação de que ela estava traficando próximo à residência dela, inclusive com movimentação de motoboys, então nós montamos uma campana, monitoramos a área e flagramos a acusada com um tablete de cocaína. No interrogatório ela afirmou que recebeu uma ligação do marido dizendo que ele receberia dois tabletes. E na quarta-feira o mesmo motoboy que entregou a droga voltou para buscar um dos tabletes e restou o que apreendemos. Esse tablete está avaliado em mais de 20 mil reais", disse a delegada ao Acorda Cidade.

Ainda segundo a delegada, Valeska tem passagem na delegacia por tráfico de drogas e o fato de apenas armazenar a droga também se configura como tráfico.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.