TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2018

Ichu: Policiais Militares realizam roda de conversa no Colégio Santo Antonio em Barra sobre violência, drogas e outros assuntos

Os Policiais Militares Murilo e Jairo ambos integrantes do Pelotão do município de Ichu pertencente ao 16º Batalhão sediado em Serrinha estiveram nesta quinta-feira, 01, realizando uma importante roda de conversa no Colégio Santo Antonio situado no povoado de Barra.
De acordo com a Diretora do Colégio Janete Mota, foi uma roda de conversa muito significativa onde os militares falaram sobre a violência e a inclusão social, levando os adolescentes a refletirem a importância dos estudos. Durante a explanação dos militares percecebeu-se uma atenção dos alunos onde ouviam suas sábias palavras podendo assim refletir os caminhos que a vida oferece e que cabe a cada um o poder de escolha.
Eles fizeram questionamentos pertinentes aos educandos sobre o futuro e o que desejavam ser. O policial Murilo elogiou os estudantes parabenizando-os pela atenção e pela receptividade e ofereceu a parceria para estar fazendo um trabalho na escola, podendo mostrar a realidade do mundo das drogas e da marginalidade, uma vez que a violência e as drogas crescem demasiadamente no mundo em que vivemos. Foi alertado também sobre os cuidados com as redes sociais.

Os Policiais presentes apresentaram palavras de esperança plantando uma sementinha em cada um dos estudantes.

Redação do AL Notícias | Informações e fotos da Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.