TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2018

Feira de Santana- Vice-prefeito tem telefone clonado e alerta para golpe

O vice-prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB) emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (28) uma rede social onde informou que teve o número de telefone celular clonado e que, segundo o gestor, um “criminoso” enviou mensagem aos contatos se passando por ele, pedindo dinheiro.
Ele pediu na nota que desconsiderem qualquer mensagem pedindo dinheiro. Colbert informou que já pediu o bloqueio do número de final “4423” e que já registrou Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (28).

Confira a nora na íntegra:
“Meu número foi clonado e um CRIMINOSO, se passando por mim, enviou mensagem pedindo dinheiro aos meus contatos. SE TRATA DE UM ESTELIONATÁRIO QUE ESTÁ SE PASSANDO POR MIM. Então, desconsidere qualquer mensagem de pedido de dinheiro em meu nome utilizando. Já bloqueei o número de final 4423 e fiz um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (28) para que o crime seja investigado pela Polícia Civil e posteriormente seja punido. Também estou em contato com a operadora de telecomunicação responsável pelo número. Se foi lesado, não deixe de procurar a polícia e faça um BO.” 


Folha do Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.