CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2018

Acusado de homicídio no Tanque da Nação é preso durante operação da Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), participando da Operação Princesa Segura, cumpriram um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (28), contra  Marcos Machado de Jesus, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele é acusado do assassinato de Alexandre dos Santos Fernandes Neto, no dia 6 de fevereiro de 2017, na Travessa Manoel Matias de Azevedo, bairro Tanque da Nação.

Ainda de acordo com a DHPP, a vítima foi comprar drogas e acabou sendo morta por Marcos e Mateus Sotero dos Santos, o “Capado”. Os criminosos suspeitavam que Alexandre tinha ligação com inimigos deles e resolveram cometer o crime.

Mateus, o “Capado”, morreu em confronto com policiais militares no mês de dezembro do ano passado. Marcos não ofereceu resistência e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.