TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Ichu: Ex-prefeito Antonio George deixa o PSC e se filia ao PSB liderado pela vereadora Lúcia

Na última segunda feira,12, a presidente do Partido Socialista Brasileiro  - PSB de Ichu e vereadora Lúcia Carneiro participou de um evento de Filiação Partidária do deputado estadual Marcelo Nilo ao PSB, juntamente com o delegado do PSB ichuense Luiz Gonzaga e o mais novo filiado do partido em Ichu o ex-prefeito Antonio George.
George que foi vereador por vários mandatos, e administrou o município de Ichu de 2013 a 2016 está deixando o Partido Social Cristão (PSC) nº 20, passando a integrar o PSB que tem o número 40 e é liderado na Bahia pela Senadora Lídice da Mata.

Conforme a vereadora Lúcia , a filiação de Marcelo Nilo ao PSB com certeza dará uma alavancada ao partido no cenário estadual, uma vez que junto com ele virão vários companheiros ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças expressivas.
O evento também foi marcado pela presença de personalidades da política baiana como o Governador Rui Costa, o ex-governador Jacques Wagner, a Senadora e presidente do PSB Baiano e vice-presidente do PSB Nacional Lídice da Mata, a deputada Fabíola Mansur, o Deputado federal do PSB Bebeto Galvão, dentre outros.
 
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.