TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Deputados Daniel Almeida e Bobô estarão em Ichu no lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC

No próximo domingo, 18, às 9 da manhã, no Barracão Municipal em Ichu acontecerá a solenidade de lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC, núcleo de Ichu.
A convite de Osvaldo Junior "Juninho" estarão presentes Daniel Almeida e Bobô, Federal e Estadual respectivamente, ambos do PCdoB. De acordo com Juninho, integrantes do PELC, professores, atletas, desportistas e comunidade em geral estão convidados.

O PELC em Ichu é coordenado por Débora Reis tem a participação dos estagiários Os estagiários sao Rafael, Elias, Robenilza, Itamara, Ivete e Tainá. 
O Programa Esporte e Lazer da Cidade  se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.