TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Nova Esperança perde três pontos na tabela por escalar atleta irregular pelo Futsal Ichuense

A Comissão Disciplinar da Liga Ichuense de Desportos-LID puniu a equipe do Renovação de Nova Esperança por ter escalado o atleta Edmundo mais conhecido como Bené de forma irregular na partida realizada no dia 09 de março de 2018 contra o PSG. 
Foto: Abenivaldo
O atleta foi inscrito como sendo de Ichu, contudo, os documentos apresentados a comissão por parte da agremiação não comprova seu vínculo com o município ichuense que se enquadrem em alguns dos critérios estabelecido no artigo 8º do regulamento da competição.

A equipe perdeu os três pontos da partida, os quais foram transferido para a equipe adversária que foi o PSG (a denunciante) como determina o artigo 27º do regulamento. Dessa forma Nova Esperança que tinha 07 pontos fica com apenas 04, já o PSG que tinha 03 vai a 06 pontos e ambas se classificam para fase seguinte, ficando de fora a equipe do IBIS que tem apenas 03 pontos. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.