TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeito de Valente decreta ponto facultativo na quinta-feira (29)

O prefeito de Valente, Marcos Adriano, decretou ponto facultativo em todos os órgãos da administração pública nesta quinta-feira (29). Dessa forma, não haverá expediente nos órgãos públicos, exceto hospitais, nesta quinta e sexta-feira, por conta das celebrações religiosas da Semana Santa.  
No decreto, o prefeito considera que o objetivo do ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento de maior reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa. “de proporcionar a seus servidores, em sua ampla maioria cristã, a possibilidade de participação e de congraçamento em família, nas celebrações litúrgicas concernentes a esta data religiosa da tradição cristã, que haverão de acontecer em nosso município”.  

O decreto não atinge os serviços públicos considerados essenciais e de interesse público, como hospitais, maternidades, além dos serviços de coleta de lixo e iluminação.

Ascom / Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.