TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2018

Polícia Militar de Ichu tem novo comandante

Com as presenças do Tenente Coronel Gilson Paixão (Comandante do 16º Batalhão de Serrinha), Capitão Lessa, Tenente Laerth Lopes (Comandante da 2ª Cia Coité), entre outros Policiais, ex-comandantes,  além de autoridades locais, foi realizada nesta terça-feira, 27, a solenidade de Passagem de Comando do 2º Pelotão da Policía Militar de Ichu.
O Pelotão de Ichu que é composto por nove policiais, estava sob o comando do Subtenente Nelson Sales que assumiu em maio de 2017, mas agora estará sob a responsabilidade do Subtenente José Jair Pereira de Oliveira que é natural do Distrito de Salgadália município de Conceição do Coité.
Tenente Coronel Gilson Paixão (centro) no ato de passagem de comando do
Pelotão de Ichu. Subtenenente Nelson Sales (esquerda), sendo
substituído pelo subtentente José Jair
Durante o ato, o Tenente Laerth Lopes fez um balanço do trabalho do Subtenente Nelson destancando que o mesmo conseguiu junto com os seus comandados diminuir os índices de violência em Ichu, tornando-o em um dos municípios mais tranquilos da região, mesmo com as dificuldades encontradas como falta de acesso.

O Tenente Coronel Gilson Paixão agradeceu ao Subtenente Nelson pelo bom desempenho frente ao 2º Pelotão, e informou que o mesmo estará assumindo uma nova missão em Conceição do Coité, afirmando que esse procedimento de mudança é uma rotina na Polícia Militar. Ele diz ter certeza que o Subtenente Jair terá grande sucesso em Ichu. 

Entrevista com o Tenente Coronel Gilson Paixão
O ex-comandantes do Pelotão de Ichu sargentos Copertino e Djalma Lucas (camisas cinza e azul) compareceram na solenidade.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.