TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura de Tanquinho paga 1ª parcela do décimo terceiro salário

Como forma de valorizar os trabalhadores que ajudam no desenvolvimento do nosso município, a Prefeitura Municipal de Tanquinho realizou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos funcionários públicos efetivos. Isso demonstra o comprometimento e respeito que a administração Construindo Um Novo Tempo tem com os servidores públicos. 
O pagamento foi realizado na primeira quinzena de março de 2018 e corresponde a primeira de cinco parcelas, que de acordo com a Secretaria de Finanças, já foram inseridas no planejamento da administração municipal. 

A antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º salário também permitirá que mais renda circule na cidade. Deste modo, favorecerá a economia local. Afinal, é uma prática comum ao povo brasileiro esperar o décimo terceiro salário para pagar contas, realizar novas compras e outros tipos de investimentos. Por isso adiantar a 1ª parcela do décimo terceiro é também uma forma de contribuir para o giro da economia local, inclusive nas proximidades da Semana Santa.

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.