TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de março de 2018

União da Baixada perde para Aleluia mas se classifica para final do Campeonato de Bujão 2018

União da Baixada e Aleluia voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado (10), dessa vez pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato de Bujão realizado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
O placar final desta partida foi 3 a 1 para Aleluia. Contudo, nada adiantou e a vaga da final ficou mesmo com União da Baixada que havia vencido o jogo de ida por 5 a 0.
O JOGO - Precisando de 5 gols de vantagem contra União da Baixada para avançar a final, Aleluia iniciou a partida em cima e chegou ao primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo. Riquinho invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro France e o árbitro marcou penalidade e na cobrança Iure fez 1 a 0.
Aos 27 minutos Aleluia chega ao segundo gol. Após cobrança de falta de Dê o goleiro Valdeir soltou a bola nos pés de Iure que sem goleiro mandou ao fundo das redes ampliando para 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, Aleluia desperdiçou uma grande chance de fazer o terceiro. Aos 41 minutos Arraia disputou uma bola com o defensor e ficou cara a cara com o goleiro, em vez de encobrir o arqueiro esperou o zagueiro e perdeu a jogada, ficando só isso na primeira etapa.
No segundo tempo União da Baixada reagiu e logo aos 5 minutos chegou a diminuir o placar com gol contra de Wendell. Não demorou e Ju quase deixa tudo igual para Baixada. Aos 8 minutos ele ganhou uma disputa de bola com Alisson dentro da área e tentou de cobertura, Wendell salvou em cima da linha.
Aos 20 minutos após um choque de cabeça entre Alisson e Kiko, este último ficou desacordado. Após ser reanimado em campo ele foi levado ao hospital e passa por exames. Aos 38 minutos Buraco perdeu um gol incrível em favor de Baixada, ele foi lançado na área e de cara com o goleiro chutou por cima da meta.
Aos 41 minutos foi Aleluia quem movimentou o marcador. Após esquinado bem cobrado por Pinune, o zagueiro Wendell subiu de cabeça para ampliar para 3 a 1, placar do jogo.

Mesmo vencendo, Aleluia ficou de fora da grande final, já que que havia perdido o jogo de ida por 5 a 0. Agora, União da Baixada espera o resultado do jogo deste domingo entre Casa Nova X Brasil de Vila Guimarães para conhecer seu adversário da final. Brasil joga por um empate e Casa Nova por um triunfo simples. A partida começa às 16hs.

FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Neto Mendonça, Alisson (Neto Preto), Wendell, Vitor Piancó, Dê de Coca, Batatão, Iure, Pinune, Aleff, Arraia e Riquinho. Técnico: Deogenes. Gols: Iure (2X) e Wendell (1X). Cartões amarelos: Alisson, Wendell e Batatão.

União da Baixada jogou com: Valdeir, Cheba (Denis), France, Leninho, Kiko (Dai), Jôsi (Emerson), Vanzinho, Buraco, Igor Maxixe, Léo (Marcelo) e Ju. Técnico: Jildean. Gol: Wendell (contra). Cartões amarelos: France, Leninho e Kiko.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Natinha. 4º árbitro: André Nilton.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.