TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Adolescente é morto com cerca de 20 tiros em Feira de Santana

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cerca de 20 tiros por volta das 12h30 desta sexta-feira (6), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como David de Jesus Pinto, que morava na rua Papa João XXIII, bairro do Tomba.
Segundo informações, o menor estava na rua Minas Rosa, quando foi surpreendido por homens que ocupavam um veículo prata de dados ignorados.
Uma criança de 9 anos acabou sendo atingida por um dos disparos e foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informação sobre o estado de saúde.
A delegada Joselita de Paula presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo do adolescente para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este foi o nono homicídio registrado no mês de abril em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de fotos de Sotero Filho (Ronda Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.