TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ICHU- NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Venho por meio deste justificar minha ausência na Reunião da Comissão de Saúde na Câmara Municipal. O motivo é: "Como posso atender a uma convocação feita no dia 03/04, mas só chega ao meu gabinete às 9:30 do dia 06/04?" Uma convocação ou convite precisa chegar ao conhecimento do interessado com no mínimo 48h de antecedência.

Sempre estou e estarei a disposição para está participando das reuniões da comissão, assim com minha equipe, desde que sejamos avisados dessa programação com antecedência.

A Secretaria de Saúde tem sua programação eu enquanto Secretária tenho minha programação. Não passo tempo ociosa para ser convocada para uma reunião tão importante quanto essa com 30min (meia hora) antes do horário marcado.

Sendo assim convido os excelentíssimo senhores para uma reunião com a pauta de hoje. Dia 11/04 às 10h. Se for possível no salão da Câmara Municipal.
Obrigada pela compreensão. 
 
Nailana Silva -Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.