TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

De forma gradativa Escolas Municipais de Ichu estão passando por melhorias

A Prefeitura de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que tem Carlos Herivelton Coelho Santos como responsável vem de maneira gradativa realizando melhorias nas escolas municipais.
Secretário de Administração Gustavo Reuter juntamente com o Secretário
de Educação Carlos Herivelton "Veto" acompanhando o trabalho
Neste período os trabalhos estão concentrados na Escola Aloísio Cedraz (Sede) e no Colégio Santo Antonio situado no povoado de Barra.

Em Barra várias salas estão recebendo piso cerâmico ou revestimento nas paredes, pintura, novas portas e a substituição dos antigos quadros de giz por lousas brancas apropriadas para o uso de pincel atômico.
Quadros apropriados para pincel atômico estão sendo instalados
Conforme o Secretário de Educação, esses serviços estão sendo realizados de forma gradativa, mas a intenção é atingir todas as unidades escolares pertencentes a Rede Municipal de Ensino.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.