TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Adriano Lima reage às declarações de seu vice e diz que ele precisa 'descer do palanque'

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (MDB), reagiu às declarações do seu vice, Berg da Aragom (PMB), de que está sendo excluído da administração do município. Em recente entrevista à Rádio Continental, o vice-prefeito deixou nas entrelinhas que está sendo colocado de lado, o que estaria gerando um descontentamento com o chefe do executivo.
Ao ser questionado pelo radialista Cleriston Silva – durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (29) – sobre as queixas do vice-prefeito, o alcaide MDBista respondeu dizendo que o seu “companheiro” de gestão ainda não desceu do palanque.

“A minha diferença para Berg hoje é só uma: eu ganhei a política no domingo, segunda eu sair da campanha, e até hoje ele não saiu. Eu tenho que me preocupar é com o município, que tem muitos problemas, e eu não vou ficar perdendo foco por causa de um ou de outro”, disse Adriano.

 
Adriano disse ainda que atendeu às reivindicações de Berg, como nomeações a pedido do vice e o comando da recém-criada Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. “Ele [Berg] tem uma secretaria e todos que estão aqui sabem que as indicações são dele. Ele tem o direito de desempenhar o papel dele com a equipe dele lá, e eu me intrometo muito pouco. Então, ele tem uma determinada autonomia dentro do serviço dele. Eu acho que a pessoa tem que primeiro conhecer melhor sobre a administração para depois tecer comentários”, desabafou Adriano.
 
As rusgas entre prefeito e vice começaram logo após a vitória nas urnas e aumentaram a partir de janeiro de 2017. Em entrevista a um canal do YouTube no dia 28 de fevereiro deste ano, o vice-prefeito revelou que pensou em renunciar ao cargo três meses depois da posse, mas foi convencido por amigos e familiares a continuar.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.