TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Feira: Homem morre após troca de tiros com policiais no bairro Parque Ipê

Na ação, a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 32, duas balanças de precisão e uma quantidade de dolões de maconha. 
Um homem morreu nesta segunda-feira (2) após trocar tiros com a Polícia Militar na Rua Paranavaí, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ele foi identificado como José Francisco Santos de Jesus, 24 anos.

Segundo a Peto 66ª, a guarnição estava fazendo rondas ostensivas, quando foi solicitada por uma jovem que reportou que o companheiro a agredia há dias e havia lhe ameaçado com uma arma.

Ainda segundo a Peto, ao chegar à residência do casal, a polícia foi recebida a tiros e revidou. José Francisco Santos de Jesus foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Na ação, a polícia apreendeu com José Francisco um revólver calibre 32, duas balanças de precisão e uma quantidade de dolões de maconha.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.