TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2018

Apenas Kilombo vence pela 4ª rodada do Campeonato Interno de Bujão 2018

Após conclusão da 4ª rodada do Campeonato Interno de Bujão realizado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité na tarde de sábado dia 21 de abril, duas equipes garantem vaga na semifinal do certame e três continuam na briga pelas duas vagas que restam.
Kilombo com 09 pontos e Vitória com 07 já estão garantidos, enquanto que Baixada com 03, Morrinho com 02 e Gravatá com 01 ponto brigam na última rodada da fase classificatória que acontecerá no próximo sábado dia 28/04.

No primeiro jogo da rodada Morrinho e Gravatar ficaram no empate por 01 a 01, com gol de Zé Nilton para o Morrinho e Bujão para o Gravatá. No segundo confronto Kilombo venceu Baixada por 02 a 01, sendo que Guel e Nildo marcaram para Kilombo e Denis marcou o único gol da equipe de Baixada.

FICHA TÉCNICA DO 1º JOGO
Morrinho jogou com: Epifânio, Binha, Cleiton, Guego, Patrício, Júnior, Zé Nilton, Romilson,  Pi, Neném, Tatai e Joilson.

Gravatá jogou com: Lucas, Dacio, Lulu, Olimpio, Lingo, Vinicius, Edson, Alex, Dai, Danielson, Bujão, Daniel, Laian e Lázaro

FICHA TÉCNICA DO 2º JOGO
Kilombo jogou com: Muchila, João de Celina, Leninho, Guel, Sandro, Dico, Anderson, Gabriel, Rodrigo, Nildo e Litinha. Técnico: Bia.

Baixada jogou com: Ninho, Zé, Luiz, Tico, Nai, Denis, Genisson, Deleon, Jildean e Marcelo

Árbitro - Tião

ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA
(Sábado dia 28 de abril)
1º jogo - Morrinho X Baixada
2º jogo - Vitória X Gravatá

Ichu Notícias com informações e fotos de Raildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.