TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2018

Ichu: Dois jogos e duas vitórias de virada para Flamengo e Umbuzeiro pelo Campeonato de Veteranos de Lexéu.

O Campeonato de Veteranos de Lexéu que ocorre aos domingos pela manhã na Comunidade do Miragalho na zona rural de Ichu, teve mais dois jogos na manhã de hoje, 22, com duas vitórias surpreendente de virada. 
No primeiro o Flamengo virou pra cima dos donos da casa "MIRAGALHO" após está perdendo por 2 a 0. O primeiro gol saiu de um chute forte de Fia que contou com um desvio em Bujão antes de entrar ao fundo da meta do arqueiro André. Bujão em uma bola rebatida chuta pela segunda vez e acerta o cantinho do goleiro ampliando para 2 a 0 em favor do Miragalho.
No segundo tempo da partida ACL em uma jogada de sorte cutucou a meta, mandando a redonda para dentro do gol diminuindo o marcador para o Flamengo que cresceu após o primeiro gol. Numa linda jogada de Gei Teteco empatou a partida e logo em seguida veio a virada com Gei aproveitando um belo passe de Tico fazendo 3 a 2, placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo jogou com: André no gol, Nilson, Tico, Gei, ACL, Epitácio, Adiedno e Teteco.

Miragalho jogou com: Lucas e depois Josman no gol, Fia, Joilson, João da Barra, Val, Lexeu, Edivan, Guego, João Pedro, Edvaldo, Charco e Bujão.

No segundo confronto da rodada foi a vez da equipe do Umbuzeiro vencer o Juventude de Barro Preto, também de virada, porém, com o placar de 2 a 1. Em cobrança de falta Du abriu o placar para o juventude, a bola ainda desviou em Bel e foi para o fundo do gol do goleirão Nicolau que nada pôde fazer.
Após sofrer o gol, Umbuzeiro partiu pra cima e num cruzamento de Preá Elizeu deu uma bela testada para o fundo do gol deixando tudo igual no placar. A virada veio logo depois com josman que chutou aproveitando o rebote do goleiro e fez 2 a 1 para o Umbuzeiro, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com: Vitor no gol, Tatai, Ivo, Flavinho, Zé de Beija, Du, Pombo, Arraia, Delegado, Cidão e Lô.

Umbuzeiro jogou com: Nicolau no gol, Preá, Bel, Rivelino, Nego, Biú, Agnoel, Elizeu, Gel da Tucaia e Josman da Tucaia.

ARBITRAGEM
Gaguinho e Fernando
Detalhe: 
Não houve cartões nas duas partidas disputada nesta manhã. Isso mostra o alto nível disciplinar dos atletas veteranos do nosso município, um exemplo que deve ser seguido pelos demais e pelos jovens ichuenses. Parabéns a todos os atletas! 

Ichu Notícias com informações e fotos de Dedesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.