Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2018

PM flagra mãe alcoolizada com criança no circuito da Micareta e aciona o conselho tutelar

No posto, o garotinho ganhou um lanche dos policiais e os cuidados necessários.
Um gesto de cuidado chamou a atenção no meio dos foliões em pleno circuito da Micareta de Feira, por volta das 23h30 deste sábado (21): um policial com uma criança no colo, de aproximadamente dois anos de idade.
Ao Acorda Cidade, o Sargento Coutinho informou que a Polícia Militar foi acionada por foliões que se depararam com a cena de uma mulher visivelmente alcoolizada que mal conseguia segurar o próprio filho. Enquanto ela tentava se equilibrar, a criança era levada por outra pessoa até que um policial a segurou e a levou ao posto da PM, ao lado do Colégio Santo Antônio.
No posto, o garotinho ganhou um lanche dos policiais e os cuidados necessários. Como estava chorando, os policiais o deixaram com a mãe - que estava sentada e sob observações de outros policiais - para acalmá-lo até a chegada do Conselho Tutelar, que tomará as providências adequadas.

A mulher disse que tem outro filho, de 8 anos, que também estava no circuito, mas no momento não estava com ela.

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.