TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cinco pessoas foram assassinadas neste final de semana em Feira de Santana

Cinco pessoas foram assassinadas neste final de semana na cidade de Feira de Santana. Os crimes aconteceram em bairros distinto, sendo que quatro vítimas foram mortas a tiros e uma a golpe de arma branca no pescoço, confira.
Asa Branca - Por volta das 4h da madrugada de sábado (7), morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Juliano Santos Oliveira, 19 anos, que morava na rua Itaueira, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele estava no bairro Asa Branca, quando foi atingido por tiros na cabeça. Socorrido até a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.
Mangabeira - Um homem foi assassinado a tiros em um bar localizado na avenida Ayrton Senna, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 14h de sábado e a vítima foi identificada como Ednaldo Ferreira da Silva, 39 anos. 

Segundo informações, ele estava no bar e se envolveu em uma discussão com um homem não identificado. Após acertar a vítima com dois tiros, o criminoso fugiu em um veículo Corsa, demais dados ignorados.

Ednaldo ainda foi socorrido em uma viatura do PETO 66 até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
São João - Na tarde de domingo (8) foi identificado no Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo do travesti que foi assassinado na noite passada na rua Quintino Bocaiuva, bairro São João, em Feira de Santana.

Familiares reconheceram a vítima como Aroldo Cézar de Souza Almeida, 46 anos, que morava no mesmo local onde aconteceu o crime. Os investigadores da polícia civil investigam a possibilidade do cometimento de latrocínio ( roubo seguido de morte).

A vitima foi morta com golpes de arma branca no pescoço, além de possuir hematomas do lado direito do rosto. O delegado David Lopes foi quem presidiu o levantamento cadavérico.
São João - Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por volta das 23:30h de ontem (8) na interior do bar Marley Drinks, situado na rua Campina Grande no bairro São João, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, Valdenicio Santos Gonçalves foi atingido com vários tiros.

Os tiros foram efetuados por homens emcapuzados, que fugiram em um veículo Honda Civic de cor prata. A vítima tentou esconder-se no banheiro do estabelecimento comercial, mas foi morto com tiros de pistola calibre 380.
Baraúnas - Morreu na noite de ontem (8) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Victor Gabriel Sena Carneiro, 20 anos que morava na Condomínio Vila Olímpia, na Pedra do Descanso.

O jovem foi alvejado com tiros no interior de um táxi quando estava na sinaleira da rua São José no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Ainda segundo a policia civil, duas primas e uma tia da vítima estavam no veículo, quando o carro foi interceptado por um HB20.

O jovem ainda foi socorrido para a unidade de saúde, onde veio a óbito. Segundo autoridades policiais, Victor e os parentes retornavam de uma festa na estação da música. 

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares, Sotero Filho e Denivaldo Costa /Fotos: Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.