TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Plantas são furtadas em canteiro da Av. Elviras Freitas em Ichu

Alguns Moradores da Avenida Elviras Freitas em Ichu estão revoltados com o sumiço de dois pés de Palmeiras do canteiro da Avenida. A muda foi plantada recentemente pelos próprios moradores que também vinham cuidando diariamente.
Segundo informações apurada pela reportagem, moradores plantaram cinco mudas da planta e inclusive vinham molhando todos os dias. Contudo, na manhã desta segunda-feira, 09, perceberam a falta dos dois pés que foram arrancados pela raiz, conforme se observa nas fotos abaixo.
Local de onde foi arrancado um dos pés
Uma moradora que não quis se identificar chegou a afirmar que já sabe quem foi o autor do furto da planta e disse que espera que o mesmo devolva até amanhã (terça-feira), caso isso não ocorra irá tomar outras medidas cabíveis.
Aqui era o local do segundo pé que foi arrancado pela raiz
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.