TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Coité – Troca de tiros termina com suspeito de tráfico de drogas morto e um policial ferido

Uma troca de tiros na noite deste domingo, 08, na Terceira Travessa da Pampulha, em Conceição do Coité terminou com um suspeito de envolvimento com o trafico de drogas morto e um policial da CIPE Nordeste ferido.  
Informações preliminares dão conta que a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro quando um grupo de pelo menos seis homens efetuaram os disparos, um dos tiros atingiu o policial Alan Morais na mão direita. Os militares entraram em confronto e atingiram um dos criminosos que chegou a ser levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e depois de atendido foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.  

O mesmo aparece em um vídeo nas redes sociais tranquilizado familiares e amigos que está bem e a transferência é para realizar alguns exames.  

A CIPE Nordeste solicitou reforço e continuou realizando buscas no bairro da Pampulha na tentativa de prender os outros envolvidos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.