TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Iniciado neste domingo o Campeonato Municipal de Candeal

Com os jogos entre São João x União Macaco Beira de Cerca (UMDC) e Grêmio x Chapada teve início neste domingo (8), pela manhã, o Campeonato Municipal de Candeal promovido pela Prefeitura através do Departamento de Esportes. Os jogos aconteceram no Estádio José Pereira Lima (Pereirão).
No primeiro jogo São João venceu o UMDC por 02x01 com dois gols de Lucas, já o gol do UMDC foi contra através do zagueiro Thiago. A segunda partida houve o empate 02x02. Alex de Chapada marcou dois gols, bem como Aleff também assinalou duas vezes para a equipe do Grêmio.

Antes das partidas houve a solenidade de abertura que contou com a participação de diversas autoridades e desportistas.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Junior Pereira, fez a entrega da bola para a arbitragem do primeiro jogo composta por Alan Miranda, Sócrates, Jael de Jesus, Flamário ambos da Liga Candealense.
Ainda durante a solenidade, houve a apresentação do Grupo Girls Dance que após o Hino Nacional  e de Candeal fez várias coreografias.
De acordo com Junior Pereira a realização de competições de futebol sempre foi um desejo do Prefeito Everton Cerqueira, mas diante de várias situações não foi possível a realização em 2017, mas agora o Campeonato Municipal é uma realidade, sendo que desde 2005 que a Prefeitura não proporcionava aos desportisas candealenses competições oficiais.
Confira na íntegra a entrevista com Junior Pereira
Cesar de Dié que é Diretor de Esportes do Município de Candeal estava bastante feliz pelo Campeonato e agradecido ao Prefeito Everton Cerqueira por buscar incentivar o esporte no município.
Confira na íntegra a entrevista com Cesar de Dié
Foto: Rádio do Rey
O Prefeito Everton Cerqueira se fez presente na abertura do certame.

O Campeonto Municipal tem prosseguimento no próximo final de semana, sendo Sábado (14), 15:30, Covão x São Pauo e Domingo (15), 08:30,  Rua da Pipoca x Belo Alto. Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.