TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2018

Cipe Nordeste prende três homens com drogas em Coité e Quijingue

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prenderam neste sábado (28) três homens com drogas em duas cidades da região sisaleira da Bahia. 
De acordo com a corporação, Robert Carlos Araújo de Oliveira foi preso no início da madrugada, por volta de 0h30, no bairro da Quadra, em Conceição do Coité, após ser flagrado com seis trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a delegacia de Riachão do Jacuípe, onde o caso foi registrado.
Dupla presa com droga em Quijingue | Foto: Divulgação/PM
A segunda ocorrência aconteceu na cidade de Quijingue, por volta das 12h40. Segundo PM, inicialmente um homem identificado como José Dário Cavalcante de Araújo foi flagrado com uma porção de maconha durante abordagem em um bar no povoado de Pau de rato e apontou a casa do suposto vendedor da droga, Joelson de Araújo Santana, que foi localizado no povoado Baixa da Luva. Com ele, os policiais encontraram três ‘buchas’ de maconha e três pinos de cocaína, informou a PM. Segundo a corporação, a dupla foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde foi autuada em flagrante.
Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.