TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2018

Coité- Motociclista fica gravemente ferido após perder o controle e bater em cerca de arame

Garupa fica gravemente ferido após motoqueiro perder o controle da motocicleta e colidir com uma cerca de arame farpado. O acidente aconteceu neste sábado (28), por volta das 23 horas, na estrada vicinal do Tabuleiro da Amadora zona rural de Conceição do Coité.
A vítima foi identificado por Gilmario popular “Pelé”, o condutor da moto HONDA/ Biz, não teve a identidade informada e nem o estado de saúde da mesma. Eles seguiam sentido ao povoado de Lagoa do Barro distrito de Bandeaçú onde Pelé reside, quando perdeu o controle do veículo e bateu com a cerca.

O estado de saúde de Pelé é considerável grave, ele teve fratura de fêmur, e hemorragia interna. A brigada voluntária Anjos da Vida esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhando à vitima ao pronto Socorro do Hospital Regional HP.

Fonte: SN Notícias com informações João Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.