TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de abril de 2018

Coité: Santo Expedito avança a semifinal do Maxixão 2018

Devido o falecimento do ichuense Roby o jogo entre Casa Nova e Amigos de Alisson pelas quartas de finais do Maxixão 2018 foi adiado ficando apenas uma partida na rodada deste domingo dia 29 de abril entre Santo Expedito e Grêmio de Lagoa do Meio.
No duelo, Santo Expedito da comunidade de Goiabeira/Coité levou a melhor e está na semifinal do certame ao vencer pelo placar de 3 a 1 em cobranças de pênaltis, depois de um empate no tempo normal em 0 a 0.

CONFIRA AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS

FICHA TÉCNICA:  
Santo Expedito de Goiabeira/Coite jogou com: Guego (goleiro titular), Juninho (goleiro reserva), Tutu, Ramon, Jucy, Saimon, Galego, Magrão, Rasta, Neiry, Mamaca, Jôsi, Dão e Franklin. Destaques: Jôsi, Jucy e Mamaca. Técnico: Roberto. Massagista: Janinho. Capitão: Jucy.

Grêmio de Lagoa do Meio/Coite jogou com: Néo no gol, Lokinho, Zi, Bledy, Del Açudinho, Natan, Genilson, Gei do Pão, Bruno, Foguinho, Cone, Cueca, Nego, Danty, Edson, Jordan e Ricardo. Destaques: Bledy, Danty, Néo e Gei do Pão. Cartões amarelos: Gei do Pão e Danty. Técnico: Zé de Otavio. Massagista: Ricardo. Capitão: Danty.

Arbitragem:
1° Anderson, 2°Tiago

PRÓXIMA RODADA 4ª DE FINAIS 
(Domingo dia 06 de maio)

Casa Nova X Amigos de Alisson

OUTRAS FOTOS










Redação Ichu Notícias com informações de Ivo Araújo / Fotos: Jedson Silva e Ivo Araújo / Vídeo: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.