Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2018

Ichuense morre ao cair de cavalo quando participava de cavalgada na cidade de Serrinha

Deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Serrinha Robson de Jesus Santos de 34 anos, mais conhecido como "Roby". Segundo informações, ele caiu de um cavalo quando participava de uma cavalgada na cidade de Serrinha e veio a óbito. O fato aconteceu no final da tarde deste sábado dia 28 de abril.
Foto: Reprodução / mídia social
Natural de Riachão do Jacuípe, Roby sempre residiu na cidade de Ichu, onde era muito querido por todos. Apesar de ser nanismo devido sua estatura, ele tinha um coração gigante, pois vivia sempre alegre e transmitindo boas energias por onde andava. A causa da morte só será esclarecida após necropsia do Departamento de Polícia Técnica - DPT
Foto: WhatsApp
O corpo se encontra no DPT de Serrinha e só amanhã será liberado. A família só vai informar o horário do sepultamento neste domingo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.