CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2018

Coité – Dupla a bordo de uma motocicleta fere jovem a tiro numa barraca das Casas Populares

Vítima foi atingida de raspão e foi liberada logo depois de passar pelo médico plantonista. 
PM esteve no Hospital onde identificou a vítima
A Policia Militar de Conceição do Coité registrou na manhã deste sábado, 21, uma tentativa de homicídio no Bairro Casas Populares.

De acordo com a 4ª Companhia PM local, por volta das 10h20, um preposto do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité informou a Central que havia dado entrada na emergência daquela unidade, uma pessoa com ferimento na perna depois de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.

A guarnição deslocou-se até o HP e identificou a vítima como sendo Marcelo Lima da Silva, 20 anos, morador da Fazenda Correia, também em Coité. De acordo com a PM, Marcelo relatou que estava sentado em uma barraca nas Casas Populares quando passaram dois indivíduos em uma moto CG, cor prata e um deles efetuou dois disparos contra o mesmo, atingindo-o de raspão nas pernas.Depois de atendido pelo médico platonista o jovem recebeu alta logo em seguida.

Segundo a PM, a vítima, que é usuário de drogas e já teve passagem na DP pelo mesmo motivo, disse não saber quem atirou nele. A guarnição da 4a Companhia, bem como da CIPE Nordeste realizaram rondas no bairro para colher informações e tentar localizar os meliantes, mas não lograram êxito.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.