TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2018

Segundo dia de Micareta termina sem registro grave; armas brancas foram apreendidas

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana terminou sem registro de crime grave. As forças de segurança estaduais computaram, durante a noite de ontem e madrugada deste sábado (21), apenas oito ocorrências.
Entre os registros estão uma lesão leve, uma via de fato, dois roubos e quatro furtos. Nenhuma ocorrência grave de crime contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa) foi contabilizada.

No quesito produtividade um criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e 36 pessoas conduzidas por envolvimento em brigas, checagem de documentos, entre outros procedimentos.

As abordagens nos portais de acesso e ao redor do circuito da Micareta resultaram na apreensão de dezenas de armas brancas e garrafas de vidro, que poderiam potencializar agressões. Todo o material apreendido foi apresentado na manhã deste sábado (21).

Fonte: ASCOM : Alberto Maraux e Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.