Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2018

Corpo de policial civil é enterrado; secretário de segurança comparece a sepultamento

O corpo do policial civil Rogério Lima Ribeiro foi sepultado na tarde deste sábado (28) no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Ribeiro foi morto nesta sexta-feira (27) após troca de tiros com criminosos em uma ação na comunidade de Santa Luzia do Lobato. 
Segundo a Polícia, via G1, ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. No sepultamento do policial, dezenas de colegas lotaram o cemitério para se despedir de Rogério. O secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, compareceu ao ato. Uma salva de tiros marcou as homenagens ao policial morto. 

Ainda segundo a Polícia, o tiro que atingiu Rogério Ribeiro atravessou a parte de tecido do colete balístico dele. Logo após o policial ser baleado, uma força-tarefa foi iniciada, culminando na identificação de dois dos suspeitos do crime contra o policial. Houve tiroteio, culminando na morte dos acusados. Outros dois homens foram levados à delegacia para esclarecimentos e liberados em seguida.

Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.