Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Feira: Suspeito de participação em homicídios é preso pela Rondesp Leste

Um suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos em Feira de Santana e Saubara foi preso por policiais militares da Rondesp Leste, neste domingo (15), durante uma abordagem no bairro Queimadinha, em Feira.
Segundo a polícia, Luis Fernando dos Santos Azevedo, também conhecido como “Zoi”, também é acusado de chefiar o tráfico de drogas em pelo menos três bairros de Feira de Santana. Ele era procurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, “Zoi” é suspeito de ser o mandante do duplo homicídio que vitimou os irmãos Alisson e Ataíde Santos Bezerra, crime ocorrido na noite do dia 25 do mês de março passado em um assentamento na localidade de Bom Jesus dos Pobres, município de Saubara.

As vítimas moravam no Residencial Eco Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana. Outras três pessoas que estavam com os irmãos foram baleadas, mas conseguiram se esconder no mato e procuraram socorro na manhã seguinte.

Blog Central de Polícia, com informações e foto/ Polícia Militar e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.