Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Homem é morto a tiros durante festa de aniversário em Água Fria

O trabalhador rural José Ires da Paixão Santos, conhecido como “Praiano”, foi morto a tiros durante uma festa na localidade conhecida como Menino Jesus, na zona rural de Água Fria, a 52 km de Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, moradores do local relataram à corporação que a vítima participava de um aniversário em um bar quando criminosos entraram no local da festa e atiraram várias vezes, atingido José Paixão no tórax.

O crime ocorreu no último sábado, 14, por volta das 21h40. Conforme a polícia, os presentes contaram que se assustaram, e que os criminosos já entraram no local atirando.

A polícia revelou que possui outra linha de investigação e espera esclarecer o caso. “A polícia não descarta nenhuma hipótese. Estamos trabalhando com uma linha de investigação que não podemos adiantar para não atrapalhar. Nossa intenção é resolver esse caso o quanto antes”, disse um policial.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.