CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Jovem de 21 anos foi morto a tiros no Centro de Barrocas

O jovem Wesley Pereira Chagas, conhecido como Thela, 21 anos, ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi seguido e morto em frente a uma loja de material de construção, na Rua Professora Ana Gonçalves,  próximo a casa do seu avô, há cerca de 150 metros da Praça da matriz de Barrocas. Pessoas que estavam na Praça contaram que escutaram cinco tiros: "Eu ouvi os pipoco, foram cinco em seguida" relatou um rapaz.
O jovem ainda conseguiu correr, sandálias ficaram na rua.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu às 21:10 deste domingo (15), só a perícia vai poder afirmar a quantidade, mas vários tiros atingiram o rapaz. As sandálias dele ficaram a cerca de 50 metros de onde ele caiu. Uma ambulância foi enviada ao local, mas foi constatado que o rapaz estava sem os sinais vitais. Policiais Militares estiveram no local do crime e colheram informações junto aos familiares, até o fechamento dessa matéria, aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica - DPT.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem sobre os autores. Populares informaram a polícia que viram dois indivíduos que chegaram a pé e dispararam. Em seguida eles teriam corrido sentido a Rua do Cemitério, onde pegaram uma moto tipo CG Titan de cor vermelha e fugiram.

Pessoas que estavam nas proximidades do crime relataram o medo diante de mais um ato violento na pequena cidade de 16 mil habitantes: "Não tem mais lugar seguro não" lamentou uma jovem.

Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.