TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Deputado Marcelo Nilo e Deputada Fabíola Mansur PSB foram recepcionados pela Presidente do PSB e Vereadora Profª Lúcia numa visita a Ichu

Na manhã desse domingo, 15, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Ichu sob a presidência da Vereadora Profª Lúcia recebeu a visita dos deputados Marcelo Nilo pré candidato a deputado Federal e Fabíola Mansur deputada estadual ambos do PSB. 
Estiveram presentes além de filiados do PSB ichuense, sócios da APAEB, lideranças políticas locais a exemplo do ex-prefeito George, ex-vice-Prefeito Amilton Carneiro, vereadora Geovana, vereador Arraia, ex-Secretário de Saúde Evanio Cordeiro, empresário José Gonzaga, ex-vereadores Carlinhos Moto, Jorge da Caçamba e Roque Filho, Fabio Bião (assessor do Deputado Estadual Bira Coroa), Adailton Conceição – Presidente da Rádio Independente e SINTRAPI, e o ex vereador Djalma de Tanquinho. 

O encontro se deu de uma forma descontraída onde o deputado Marcelo Nilo explanou sua trajetória política deixando claro a satisfação que sente em ser um deputado estadual e afirmou que sairá candidato a deputado federal porque tem um sonho futuro de ser um governador da Bahia e para isso precisa dar um passo maior nessa eleição de 2018.
A deputada Fabíola Mansur falou da satisfação de conhecer Ichu, que embora já conhecesse a vereadora Lúcia, o presidente da APAEB Lula e George ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer Ichu e que somente agora com o convite da vereadora Lúcia e Lula da APAEB para um bate-papo com os sócios da entidade ela aceitou.
A vereadora Lúcia e George falaram do compromisso que algumas lideranças do grupo já tem firmado com os deputados Alex da Piatã e Bira Corôa que já vem do mandato anterior e que são deputados que tem serviços prestados em Ichu e que o grupo apoiou Fernando Torres como deputado federal, mas que o mesmo não sairá candidato nessa eleição e que por isso poderia se pensar na possibilidade de apoiar Marcelo Nilo.
Houve pronunciamentos também por parte de várias pessoas presentes para tirar dúvidas como também para comentar sobre a atual situação da política brasileira.

Redação do AL Notícias com informações de Lúcia Maria Carneiro Santana | Fotos: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.