TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Feira: Corpo é encontrado em matagal no bairro São João

A vítima foi assassinada com tiros que atingiram a cabeça e trajava camisa branca, calça branca e botas brancas.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um matagal na Rua Tupinambá, bairro São João em Feira de Santana por volta das 16h40 desta quinta-feira (17).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A vítima foi assassinada com tiros que atingiram a cabeça e trajava camisa branca, calça branca e botas brancas. A equipe do Peto da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) sob o comando do Sgto.Brito compareceu no local e preservou a cena do crime.

Segundo o Sgto, a informação é que o homem foi ao matagal a convite de outras pessoas que supostamente o enganaram e praticaram o homicídio. Pelas roupas da vítima, tudo indica que ela exercia a função de açougueiro.

“Observamos muitos curiosos no local do crime, mas ninguém contribuiu com mais informações”, disse.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A motocicleta da vítima de placa OKY 6163 com licença de Feira de Santana foi encontrada próximo ao local do assassinato.

A delegada Ludmila Vilas Boas efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.