CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Operação desmonta quadrilha em Santo Amaro e região

Cinco traficantes foram localizados durante a segunda fase da 'Operação Pedras Altas' deflagrada, na manhã desta sexta-feira (18), pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil com apoio das 1ª (Feira de Santana), 2ª (Alagoinhas), 3ª (Santo Amaro), 4ª (Santo Antônio de Jesus) e 15ª (Serrinha) Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas contra Antônio Carlos de Souza, o 'Carlinhos', Felipe Silva Santana, o 'Playboy' e Roberlan Cerqueira Santana. Adriano Gonçalves de Souza, conhecido como 'Camisa 10' e Railson Pereira Vieira foram flagranteados com drogas e armas. Hilário Sales Reis, o 'Júnior Mosca', que possuía mandado de prisão, entrou em confronto com os policiais, foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os criminosos foram apreendidos dois tabletes de maconha, 225 trouxas de maconha prontas para comercialização, 365 pinos de cocaína, um revólver 38, cartucho para o mesmo calibre, R$ 20 e um livro-caixa com anotações do comércio de entorpecentes.

De acordo com o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, a operação visou o combate ao tráfico de drogas e redução do índice de homicídios, geralmente ligado à atuação dos criminosos nessas localidades.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.