TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Governador Mangabeira: Mulher morre após ser atingida com carro por ex e espancada

A funcionária pública Marina Cerqueira, de 41 anos, morreu após ter sido atingida por um veículo e depois espancada no município de Governador Mangabeira, a 140 km de Salvador. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. 
Segundo a delegacia local, as investigações apontam que a vítima ia de moto do trabalho para casa, por volta das 21h, quando teve o veículo atingido no fundo por um carro, que estaria aguardando a passagem dela pela estrada. Depois de cair no chão com o impacto, a vítima teria sido agredida com chutes, pontapés e golpes, que a polícia acredita terem sido pauladas. 

Marina Cerqueira foi socorrida por moradores e levada até a unidade médica do povoado. Ela morreu nesta terça-feira (8), depois de ter passado 13 dias internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. 

Segundo o site G1, ao chegar ao hospital, os médicos identificaram traumatismo craniano e, desde então, a vítima permaneceu sedada. Ela e o suspeito, Adailton Cardoso da Silva Rezende, de 45 anos, estavam iniciando um processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com um colega de trabalho da vítima, ela estava sendo ameaçada por Adailton. Marina atuava na secretaria escolar do Centro Educacional Professor Agnaldo Viana Pereira, localizado no povoado de Quixabeira, e também era presidente da Associação de Moradores da localidade do Meio Campo. 

O companheiro de Marina também é funcionário público e atua como motorista da prefeitura. Ele está sendo procurado pelo crime.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.