TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Riachão: Jovem Marília Santiago, filha do comerciante Ceci de Bilé, morre em hospital de Salvador

Morreu na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, a jacuipense Marília Heide Oliveira Santiago, aos 30 anos. 
A jovem estava internada há meses na capital baiana, onde residia, mas vinha se recuperando bem e retornava ao hospital para tratamento. Contudo, conforme informações da família, Marília teve o seu quadro agravado no último final de semana e foi internada novamente em Salvador.

“Ela se recuperava bem, mas piorou no último fim de semana. Trouxemos para o hospital, ela estava na UTI e aguardava o boletim médico. De repente, recebemos essa noticia”, disse o pai, inconformado.
Marília Santiago era filha de Décio Antônio Oliveira Santiago, mais conhecido por Ceci de Bilé, e Maria das Dores Oliveira Santiago. Ceci é proprietário de um bar na Rua Dr. Álvaro Cova, centro de Riachão do Jacuípe. A jovem residia em Salvador há cerca de dez anos. O outro irmão dela, Helton Santiago, reside na cidade de Valparaiso, Goiás.

O corpo de Marilia está sendo transladado para Riachão do Jacuípe, onde será sepultado no cemitério local, nesta sexta-feira (11), às 14h. O velório será no Sitio Santa Cecília, de propriedade da família, localizado próximo à estrada Riachão/Ichu, entrando à esquerda.

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.