TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura de Candeal entrega fardamento para a Guarda Municipal e equipamentos para a limpeza pública

A Prefeitura Municipal de Candeal que tem como lema "Trabalhando para um novo tempo" vem desenvolvendo um trabalho reconhecido não só pelos candealenses, mas também por toda a região. Com seriedade e compromisso com a população, já é mais que notória a versatilidade dos serviços prestados à comunidade nas mais diversas áreas, aonde a atual gestão vem investindo para que o município esteja cada vez mais organizado.
A Guarda Municipal de Candeal está recebendo qualificação para prestar
melhores serviços à comunidade
Nesta quarta-feira, 09,  na Prefeitura, houve uma solenidade para entrega de certificados e fardamento para a Guarda Municipal que passou por um processo de qualificação por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Na oportunidade o Prefeito Everton Cerqueira acompanhdo de Secretários, Ednaldo Lisboa presidente da Associação de Guardas Municipais da Região do Sisal,  Guarda Municipal e Vereador Léo de Deja (Presidente da Câmara), entre outros integrantes da administração fez a entrega de materiais para área da limpeza pública.
Em seu pronunciamento o Prefeito Everton Cerqueira agradeceu o empenho de todos, afirmando que não medirá esforços em prol do seu município. Ele também enfatizou a necessidade do trabalho responsável para manter a ordem pública.
Quem visita Candeal ou conversa com moradores do município, pode perceber o reconhecimento da popução em verificar que o trabalho está no caminho certo.
 
Redação do AL Notícias - Informações e Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.