CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Dois professores de capoeira são presos acusados de estupro contra alunos em Luiz Eduardo Magalhães

Dois mestres de capoeira, suspeitos de abusar e estuprar alunos com idade entre 10 e 20 anos, foram detidos em Luís Eduardo Magalhães, extremo oeste baiano. Eles foram apresentados nesta quarta-feira (9) à delegacia local, após serem presos nesta terça-feira (8). 
Segundo a TV Oeste, os acusados – que não foram identificados – ensinavam em um projeto social da prefeitura. Conforme a Polícia, os suspeitos enganavam as vítimas e as levavam para a casa de amigos e hotéis, onde cometiam abusos e estupros. Eles também ameaçavam as crianças para elas não contarem sobre os fatos. 

Ainda segundo a emissora, os casos vieram a público após uma das vítimas relatar o ocorrido ao pai que registrou uma queixa na delegacia local. Um dos suspeitos é professor da prefeitura local e foi preso no trabalho. Enquanto que o outro foi detido em casa. 

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães disse, em nota, que já pediu a exoneração do professor. Os dois homens vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.